terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Planejamento de mídias voltada ao e-commerce



Em colaboração à empresa Claudio Tênis em Sete Lagoas/MG, desenvolvi planejamento estratégico voltado ao e-commerce da mesma. Em um mercado competitivo as estratégias de marketing digital para e-commerce desempenham um papel cada vez maior no sucesso de uma loja virtual
 Por meio de diversas ferramentas e estrategias de divulgação e monitoramento, as principais as estratégias de marketing digital para e-commerce foram desenvolvidas por meio de:
  • Marketing de Busca – Otimização para ferramentas de busca – SEO, links patrocinados, como Google AdWords e comparadores de preços
  • Marketing de Relacionamento – Mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, dependendo do setor e e-mail marketing
  • Marketing de Display – Banners em blogs e portais através da rede de display do AdWords, Facebook Ads e outras ações isoladas
  • Marketing de Conteúdo – Conteúdo de qualidade em um blog bem estruturado que funciona não só como ferramenta de exposição nos buscadores como fideliza os acessos
Desta forma, foi desempenhado em colaboração a está empresa, planejamento de mídias digitais, produção de conteúdo, relacionamento e monitoramento/métricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário